quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEVEMOS USAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,ORKUT,BLOGS,YOUTUBE P/ ALERTARMOS AOS IRMÃOS DOS FALSOS ...?

Estava lendo em um blog a respeito de um irmão que se mostrou indiguinado c/ os blogs que focam suas mensagens a criticarem líderes, pastores que são alvos de comentários maldosos( independente de merecerem ou não)E esse irmão,diz parar de seguir esses blogs porque não se deve falar do pastor, isso é, do ungido e a respeito disso,postei um assunto relacionado, leia e chegue as suas própias conclusões!:

http://dirioespiritual.blogspot.com/2010/10/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor_444.html


Paulo não se importou de ter sido posto a prova, a luz da palavra, pelos Bereianos!
Nosso alvo não pode ser satanás somente, porque a palavra diz que se houver heresias, temos que nos manifestar 1 Coríntios 11-19 !!... Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais.......O QUE NOS RESTA A FAZER, SE ALGUÉM SE DIZENDO IRMÃO, SE COMPORTAR CONTRÁRIO A PALAVRA, NOS OMITIR?
Esses que se dizem líderes e ungidos,não devem se importar de que se coloquem seus candeeiros em cima da mesa ,p/ ver se possuem luz a ponto de iluminarem o ambiente!!A não ser q a luz que possuírem sejam trevas Mt 6, 23

Esse irmão(do blog) diz que os alvos dos ataques são nada mais, nada menos que: PR. SILAS, OU O PR. MARCOS FELICIANO, OU O PR. RR SOARES, OU O APÓSTOLO WALDOMIRO, OU O BISPO MACEDO! (Ele não citou Caio Fábio e o irmão Rubnes,será q não gota deles ou se esqueceu?)Mas se pararmos p/ observar, eles se puseram em destaque,estão envolvidos em escândalos e se atacam mutuamente, quem começou c/ os escândalos, foram os própios! Então porque eu não me manifestarei?

VEJAM OS OS ESCANDALOS:


http://www.youtube.com/watch?v=JxgI9xHQTtw&feature=related ( CONTRADIÇÃO) http://www.youtube.com/watch?v=7lH6LfaIKMY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4GD1YS0O_4Y


http://www.youtube.com/watch?v=x29SINE9rc8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=pB7AqVvQo7k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=JIlOiT_qmRs


http://www.youtube.com/watch?v=Uqmg8K99zmw&feature=related



http://www.youtube.com/watch?v=O9FBIehp9lg

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!




Depois que li a postagem do irmão, escrevi algo sobre meu ponto de vista,apesar que estou esperando um retorno,e a aprovação do comentário. Já no meu blog, se vc fizer um comentário,ele logo fica exposto,independente de minha aprovação, só apagarei ser for algo impróprio!

VEJA O MEU COMENTÁRIO:




A paz do Senhor...Fico grata pela sua participação em meu humilde Blog! Mas depois que li esse artigo,fiquei confusa o porque de sua participação(Mas seja bem-vindo), sendo que o meu objetivo é desmascarar heresias, e não atacar alguém em especial, por isso não me lembro de ter citado nomes,acredito que não o fiz! Mas se fiz, a língua é um membro que não temos domínio! E o cair é do homem. Até Paulo e Barnabé tiveram suas desavenças! E isso está relatado na bíblia p/ o nosso proveito!
Jesus mesmo disse que veio trazer espada e não paz,veio criar dissensão,doa a quem doer, porque os hipócritas vivem em paz, mas os sinceros se manifestam!( E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.E isso ocorria em meio a dissensões)Jesus chamava a atenção toda vez que preciso! E o própio Jesus foi alvo de ataques, caluniado, perseguido,desmerecido...,porque os ungidos não seriam?
Concordo que muitos Blogs não edificam,mas isso também depende do ponto de vista,mesmo porque a palavra diz que uns comem legumes,outros carne, uns fazem diferença de um dia p/ o outro.
A ordem foi para que nos exortemos uns aos outros:...Pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado.E muitos que se dizem cristões, já se afastaram da verdade do evangelho,por isso naquele dia dirão Senhor,Senhor...(e tinham unção,muitos serão pastores) E qual é a nossa obrigação? Pregar a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?Nós vamos julgar até aos anjos! Se vc já tem amadurecimento espiritual p/ saber que outro que é menino na fé,ou falso profeta, está a ensinar de forma errada a outros irmãos na fé, qual é a sua obrigação? Se omitir? Não!!Porventura pode um cego guiar outro cego? não cairão ambos no barranco? Você permitiria isso?Quanto aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os demais temam!! Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade. Apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo reto ensino como para convencer os que o contradizem.
Mesmo porque sabemos que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados!!
Sempre vai existir o joio e o trigo(antes da separação) e os vasos p/ honra e outros p/ desonra!
Paulo repreendeu a Pedro severamente na frente de outros que estavam se deixando levar pela dissimulação! Imagino o que ele (Paulo) não faria se em seu tempo tivesse acesso a internete! E se ele tivesse um blog!!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário