domingo, 7 de novembro de 2010

26 MOTIVOS PARA VOCE NÃO DAR O DÍZIMO!!! COM CONTADOR!

26 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ AINDA É ENGANADO!!


Tudo começou quando recebi esse folheto, dizendo que haviam 26 razões para eu ser um dizimista. Quando comecei a ler, senti até medo,uma pressão terrível! Depois usando a lógica e \fazendo como os varões de Beréia,percebi que deveria só haver uma razão p/ eu dizimar(se isso fosse correto) que era o amor!!


MAS A BIBLIA ME DÁ SÓ UMA RAZÃO P/ EU NUNCA MAIS DIZIMAR: O FIM DA LEI É CRISTO!!!!!!!!

Leiam o folheto,mas sem medo RS ! Irei refutar ao lado em letras grandes,mas não esqueçam,só há uma razão p/ vcs não mais dizimarem! MAS MESMO ASSIM,IREI DAR 26 TAMBÉM!



26 Razões Porque Sou Dizimista
* Sou Dizimista porque o dízimo é Santo (Lv 27:30-32) ESSE DÍZIMO FAZIA PARTE DA LEI QUE JESUS JÁ CUMPRIU E A LEI É SANTA,PORISSO JESUS VEIO CUMPRI-LA,PORQ NÓS NUNCA PODERIAMOS!
* Sou Dizimista porque quero ser participante das bênçãos de Deus (MI3:10-11) REPAREM QUE USAM O V.T. P/ TE PEDIREM O DÍZIMO,POIS FAZIA PARTE DA LEI. HOJE NA GRAÇA,JÁ SOMOS ABENÇOADOS C/ TODA A SORTE DE BENÇÃOS.UMA PORTA NOS FOI ABERTA Lucas 13:24 João 10:9,LEIAM TAMBÉM RM 4!!
* Sou Dizimista porque amo a obra de Deus na face da terra (MI 3: 1 O) PARA AMAR A OBRA DE DEUS,VC NÃO TEM QUE DIZIMAR,POIS O DÍZIMO É UMA ORDENAÇÃO QUE TEM AMEAÇAS QUE CAUSAM O MEDO, E O VERDADEIRO AMOR,LANÇA FORA TODO O MEDO! E CONTRIBUIR P/ A OBRA DE DEUS,PROVANDO-SE Q SE TEM AMOR, É SEGUNDO PROPORMOS EM NOSSOS CORAÇÕES! AMAR A OBRA DE DEUS,MAIS DO QUE PAULO AMOU, SERIA IMPOSSÍVEL E NEM PORISSO ELE DIZIMOU E PEDIU O DÍZIMO,MAS SE DEU E FOI MORTO, ISSO QUE É AMOR,MAS NISSO NINGUÉM QUER SER SEU IMITADOR, ASSIM COMO ELE O FOI DE CRISTO,QUE POR AMOR A OBRA DE DEUS, MORREU NA CRUZ!
* Sou Dizimista porque não quero ser amaldiçoado (MI 3:9) VOCÊ NÃO PODE SER MAIS AMALDIÇOADO,JESUS SE FEZ MALDIÇÃO POR NÓS,NELE SÓ HOUVE O SIM,E SE ELE DISSE QUE TE LIBERTOU DA MALDIÇÃO DA LEI, ELE O FEZ, VC SÓ CONTINUARÁ A SER AMALDIÇOADO, SE PRATICAR O DÍZIMO.GL 2-3, E EM ML 3-9,ESTAVA SE REFERINDO AOS SACERDOTES E MESMO ASSIM,HOJE NÃO PODERIAMOS ROUBAR MAIS A DEUS, JESUS PAGOU NOSSA DÍVIDA!
* Sou Dizimista para não dever à Deus 10% mais os juros (Lv 27: I3 e 31) QUE APELAÇÃO! JÁ INVENTARAM ATÉ O TRÍZIMO RS
MAS NESSA PASSAGEM, NÃO ESTÁ FALANDO DE DÍZIMO E SIM DE VOTOS QUE ERAM FEITOS , E A PESSOA QUE VOTAVA,ERA AVALIADA PELO SACERDOTE PELA IDADE E PELO BEM QUE POSSUIA ,E ESSE ERA O VALOR QUE TERIA Q DAR PELO VOTO FEITO!
MAS SE O VOTANTE VOTASSE E EM TROCA OFERECESSE ANIMAIS,CASA,CAMPOS;E OS QUIZESE DE VOLTA, AÍ SIM, ELE TERIA QUE ACRESCENTAR A QUINTA PARTE EM CIMA DO VALOR DO BEM VOTADO, E O RESGATARIA!! MAS OS PASTORES QUE ENGANAM,INVERTEM A SITUAÇÃO,DIZEM QUE VC VAI PAGAR JUROS!!! NADA A VER,ENTREM NESSE LINK E COMPAREM ALÉM DE MEDITAR EM LV 27!!( http://www.pesquisabiblica.org/preceitos_36/preceitos_36_o.htm ) E PARA TERMINAR,ISSO NÃO É P/ A IGREJA: Estes são os mandamentos que o SENHOR ordenou a Moisés, PARA OS FILHOS DE ISRAEL, no monte Sinai.( ALEI Q JESUS CUMPRIU) E SE ALGUÉM NÃO CUMPRISSE O VOTO, NÃO FICAVA DEVENDO NADA NÃO , POIS ESSE ERA MORTO!! O QUE NÃO ACONTECE NA GRAÇA!!
* Sou Dizimista porque Deus é dono de tudo (SI 24: I) LEIA O SL TODO E VEJA SE DEUS ESTÁ PEDINDO ALGO! E REPAREM NESSA CITAÇÃO: Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.( DEUS DE JACÓ, ÀQUELE QUE FEZ VOTO DO DÍZIMO , E SÓ O PAGARIA SE DEUS O ABENÇOASSE!) O FOCO ESTÁ JUSTAMENTE EM POR ELE SER DONO DE TUDO E FEZ TUDO,NÃO PRECISA DE NÓS E NEM QUER NADA EM TROCA!... O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;COMO PODERIAMOS DEVOLVER ISSO TUDO A DEUS? A ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA E NÃO TODO O DÍZIMO, NÃO NA GRAÇA!
* Sou Dizimista porque eu mesmo irei gozá-Io na casa de Deus (Dt 14:23) KKKRSRSRSKKK, SÓ SE FOR VC PASTOR,ROUBADOR E APROVEITADOR, Q NÃO TRABALHA E VIVE DA OBRA,MELHOR, DOS DÍZIMOS RS! NESTA PASSAGEM,ESTÁ CLARAMENTE FALANDO QUE O TEU DÍZIMO,SÓ TU IRÁS COMER E MAIS NINGUÉM, ESSE NÃO É P/ SER ENTREGUE, VC ESCOLHE O LUGAR ONDE IRÁ USUFRUI-LO! E O QUE ERA P/ SER ENTREGUE(O TEMPLO DE ISRAEL,LUGAR Q ESCOLHEU DEUS)MAS CASO VC NÃO CONSEGUISSE POR SER LONGE,VC DEVERIA VENDER OS DÍZIMOS(FRUTOS,ANIMAIS) E TRANSFORMA-LO EM DINHEIRO E COMPRAR P/ VC, TUDO O QUE DESEJASSE!! E NÃO P/ DAR P/ O PASTOR.
* Sou Dizimista porque mais bem-aventurado é dar do que receber (At 20:35) REALMENTE, P/ DEUS, É MELHOR DAR DO Q RECEBER,PORISSO ELE DIZ QUE NÃO PRECISA SER SERVIDO POR MÃOS DE HOMENS! PORISSO ELE NOS DEUS JESUS, NOS DEU A SALVAÇÃO, NOS DEU A VIDA ETERNA, NOS DEU A GRAÇA(FAVOR IMERECIDO!)!! E SENDO ELE DONO DE TUDO, TEM O ENORME PRAZER DE NOS DAR TUDO O QUE PEDIRMOS!! ELE QUER QUE DEMOS AO NECESSITADO, MAS SEGUNDO PROPORMOS EM NOSSOS CORAÇÕES!!
* Sou Dizimista porque Deus ama a quem dá com alegria (2 Co 9:7) E NÃO AO QUE DÁ C/ MEDO DO DEVORADOR,COAGIDO,AMEAÇADO!
* Sou Dizimista porque tudo vem das mãos de Deus (UÉ, CADÊ O VERS. Q FAZ REFERÊNCIA?) E DAS MÃOS DO HOMEM, ELE NÃO PRECISA DE NADA AT 17-25
* Sou Dizimista porque não sou avarento (1 Tm 6: 1 O) HIPÓCRITA!! NESTA PASSAGEM FALA DO MAL QUE É O DINHEIRO QUE OS PASTORES ADORAM!! MAS VAMOS VER QUEM É O AVARENTO? : Os fariseus, que eram AVARENTOS, ouviam tudo isto e o ridiculizavam. E ELES DIZIMAVAM,OLHEM O QUE DIZ O FARISEU: Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo. E ESSE NÃO FOI JUSTIFICADO, ENTÃO NÃO DAR O DÍZIMO NÃO É SER AVARENTO E SIM QUEM DÁ!! VEJAM MAIS: também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme. E QUEM SÃO ESSES?OS FALSOS PASTORES,ACHANDO QUE A PIEDADE É FONTE DE LUCRO!
* Sou Dizimista porque meu rico tesouro está nos céus (Mt 6: ] O)NESTA PASSAGEM, ESTÁ SE FALANDO DE GALARDÕES, E ESSES SÃO GANHOS SEGUNDO NOSSAS OBRAS E SABEMOS QUE OBRAS NÃO SALVAM, MESMO PORQUE, SE AS OBRAS FOREM MÁS, ESTAS SE QUEIMARAM ,MAS VC SERÁ SALVO! E DIZ P/ NÃO AJUNTARMOS TESOUROS NA TERRA E SIM NO CÉU, MAS PERA AÍ! QUEM DÁ O DÍZIMO, ESTÁ ESPERANDO AS JANELAS DOS CÉUS SE ABRIREM E AS BENÇÃOS SEREM ARREMESSADAS AQUI NA TERRA!! SABE COMO EU JUNTO TESOUROS NOS CÉUS? CRENDO NA SUFICIÊNCIA DO SACRIFÍCIO DA CRUZ, E NÃO PAGANDO MAIS O DÍZIMO, PORQUE EM JESUS JÁ SOMOS ABENÇOADOS C/ TODA A SORTE DE BENÇÃOS ESPIRITUAIS NOS LUGARES CELESTIAIS(TESOUROS NOS CÉUS) E EU NÃO PODERIA SEMEAR NO ESPIRITO C/ DÍZIMO QUE É CARNAL,P/ RECEBER NO ESPÍRITO!,ESSES TESOUROS NOS CÉUS!
* Sou Dizimista porque tudo o que peço a Deus recebo (Mt 7:7-9) PARA VOCÊ RECEBER DE DEUS, AS BENÇÃOS, BASTA PEDIR QUE LE DÁ! É PEDI,PEDI E DARSEVOS-A, E NÃO: DÊ O DÍZIMO E PEDI,PEDI!
* Sou Dizimista porque obedeço a Deus (At 5:29) SE VOCÊ REALMENTE OBEDECESSE A DEUS, VC PARARIA DE DAR O DÍZIMO! PORQUE NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS, NÃO O VEMOS ENSINANDO SOBRE DÍZIMO,POIS ISSO PERTENCIA A LEI! VEMOS É PAULO DANDO UM SABÃO EM PEDRO,PORQ SENDO ELE JUDEU, QUERIA OBRIGAR OS GENTIS A VIVEREM COMO JUDEUS(SE CIRCUNCIDAR,DIZIMAR ETC...)PORISSO QUE EU DIGO: ANTES IMPORTA OBEDECER A DEUS, POIS JÁ TENTARAM ME CALAR PORQ EU ALERTO AOS OUTROS QUE O DÍZIMO NÃO É VÁLIDO NA GRAÇA!!
* Sou Dizimista porque a bênção de Deus enriquece (Pv 10:22) VAMOS ANALISAR O VERSÍCULO? ... A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo DORES...SERÁ QUE DEUS QUER TE ENRIQUECER? ISSO IRIA CONTRA OS VERSÍCULOS: Então, disse Jesus a seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus./ Encheu de bens os famintos e despediu vazios os RICOS./ Mas ai de vós, os RICOS! Porque tendes a vossa consolação./PODERIA CITAR MAIS, MAS AGORA VOU MOSTRAR QUAL É A RIQUEZA QUE DEUS QUER NOS DAR: Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, RICO para com todos os que o invocam./ E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais RICOS NO ESPÍRITO de esperança no poder do Espírito Santo. /Pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo RICO, se fez POBRE por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis RICOS. E SABE QUAIS SÃO AS DORES Q O DINHEIRO CAUSA? "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns PASTORES se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."
* Sou Dizimista porque para cada lei Deus promete uma recompensa (SI 19:7-11) DEUS QUER DISPERTAR INTERESSE EM VC NÉ ? PORQ SE P/ CADA LEI, ELE OFERECE UMA RECOMPENSA,VC VAI QUERER CUMPRIR NÉ? ENTÃO VC O SEGURIRÁ PELO O Q ELE PODE TE DAR E NÃO PELO O Q ELE É! MAS NESSE SALMO NÃO SE REFERE A ORDENANÇAS COMO AS DA LEI, QUE NÃO PROMETIA RECOMPENSAS E SIM,SÓ SERVIU DE AIO , E MESMO ASSIM,A RECOMPENSA ERA A MALDIÇÃO, OU ENTÃO AS PEDRADAS! VEM ESCRITO QUE O PRIMEIRO MANDAMENTO C/ PROMESSA É: Honra a teu pai e a tua mãe, E A RECOMPENSA:Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. DEUS NUNCA PROMETE RIQUEZA MATERIAL!! SE NÃO PAULO ESTARIA RIQUISSÍMO ,MAS PASSAVA PRIVAÇÕES!

* Sou Dizimista porque receberei de Deus a mesma medida (Lc 6:38) ENTÃO QUER DIZER QUE TAMBÉM SEREMOS DONO DO OURO E DA PRATA E DE TUDO O QUE EXISTE?? MAS NESSA PASSAGEM,NÃO SE ESTA FAZENDO REFERENCIA AO DÍZIMO!! LEIAM: Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem...DEVERIA-SE DIZER: BEM-AVENTURADO SOIS VÓS QUE DIZIMAIS,PORQUE RECEBERAM A MESMA MEDIDA! MAS SABE O QUE ELES RECEBERAM? R: Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é GRANDE O VOSSO GALARDÃO NOS CÉUS!! SEGUINDO O VERS.:. Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.(E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.ISSO ENCAIXA BEM NA QUESTÃO DEUS SENDO DONO DE TUDO,ELE NÃO NOS DÁ, ELE EMPRETA, E SERÁ QUE ESTA ESPERANDO RETORNO?)Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o VOSSO GALARDÃO, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.A MEDIDA DA QUESTÃO É FAZER O BEM,MESMO QUE TE FAÇAM O MAL! E A RECOMPENÇA É NOS CÉUS!
* Sou Dizimista porque os pensamentos de Deus são mais altos (Is 55:9) CARA, O QUE ISSO TEM A VER C/ DÍZIMO? AH SIM, OS PENSAMENTOS DE DEUS SÃO TÃO ALTOS, TÃO INSONDÁVEIS, QUE O DÍZIMO NÃO PASSA DE UMA FAGULHA!! O DÍZIMO SOME FRENTE A MISERICÓRDIA, A JUSTIÇA E A FÉ! ESSE VERS. DIZ QUE SOMOS PECADORES,NADA MERECEMOS ,ESTAMOS PERDIDOS, MAS DE SIÃO VIRÁ O LIBERTADOR! JESUS QUE NOS CONCEDEU A SUA GRAÇA E CUMPRIU A LEI!
* Sou Dizimista porque Deus me escolheu e me nomeou (Jo 15:16) ESSE CAPÍTULO É TREMENDO!! E NADA TEM A VER C/ DÍZIMO, QUER DIZER, TEM TUDO A VER, O DÍZIMO NÃO FAZ PARTE DEPOIS Q JESUS RESUCITOU: ... Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.C/ ISSO,NÃO SOMOS MAIS CONSIDERADOS LADRÕES COMO DIZ ML 3-10/ ... porque sem mim nada podeis fazer.SEM JESUS NÃO PODERIAMOS TER PAGADO A DÍVIDA E AINDA ÉRAMOS CONSIDERADOS COMO ROUBADORES! OLHA COMO Ñ PRECISAMOS DO DÍZIMO P/ CONSEGUIR ALGUMA COISA: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.PARA ISSO BASTA: Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.BEM...SE SABEMOS Q JESUS CUMPRIU A LEI, ELE GUARDOU OS MANDAMENTOS DE DEUS, E QUAIS SERIAM OS DELE? O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.ISSO É: AJUDAR AO NECESSITADO,FAZER TUDO POR AMOR E NÃO POR OBRIGAÇÃO, POIS ASSIM NÃO SE PROVA O AMOR! E OS MANDAMENTOS DELE Ñ SAÕ PESADOS!
* Sou Dizimista porque Deus diz fazei prova de Mim (MI3:10) DE NOVO ESSA HISTORINHA...,LEI,VELHA ALIANÇA...AONDE Q NA GRAÇA DEUS MANDA FAZER PROVA DELE? ELE JÁ NOS ABENÇOOU EM JESUS!! E ABRAÃO FEZ PROVA? ELE JÁ POSSUIA AS PROMESSAS! SE É P/ PROVAR ALGUMA COISA, VAMOS PROVAR: Mas Deus PROVA o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Não ponhamos o Senhor à prova, como alguns deles já fizeram e pereceram pelas mordeduras das serpentes. Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.(( onde os vossos pais me tentaram, pondo-me à prova, e viram as minhas obras por quarenta anos.DEUS DEU SUSTENTO AO POVO E MESMO ASSIM ELES COLOCARAM O SENHOR A PROVA. NA VELHA ALIANÇA DEUS PERMITIU O PROVAI-ME, MAS NA GRAÇA, POR JÁ SERMOS ABENÇOADOS ,E COMO ABRAÃO,JÁ TEMOS AS PROMESSA, NÃO DEVEMOS MAIS PROVAR AO SENHOR!!
* Sou Dizimista porque minha descendência não irá mendigar o pão (SI 37:25)O JUSTO NUNCA MENDIGARÁ O PÃO,MAS QUEM É O JUSTO: visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé. visto que ninguém será justificado diante dele por obras da lei, em razão de que pela lei vem o pleno conhecimento do pecado. sendo justificados GRATUITAMENTE E NÃO DIZIMAMENTE RS, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus, para ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus. Porque, se Abraão foi justificado por obras, tem de que se gloriar, porém não diante de Deus. Mas, ao que não PRATICA, porém crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é atribuída como justiça.SOMOS JUSTO POIS CREMOS NA GRAÇA! PORISSO TEM MUITOS DIZIMISTAS PASSANDO NECESSIDADE, PORQ ALÉM DE SEREM FIEIS(EM VÃO) PASSAM NECESSIDADES!
* Sou Dizimista porque o meu salário não será posto em saco furado (Ag 1 :6) LOGÍCO QUE NÃO, E SIM NO BOLSO DO PASTOR,C/ UM BOM REFORÇO!RS MAS NA VERDADE, ESSE SEU SACO SEMPRE ESTARÁ FURADO, SABE PORQ? Ninguém põe remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo tira parte da veste, e fica maior a rotura. ESSE SEU SACO, ESTÁ VELHO, POIS ISSO SIGNIFICA A VELHA ALIANÇA, E NÃO ADIANTA COZER,O BURACO VAI SEMPRE APARECER!!
MAS NESSA PARTE: e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.CABE AO TRABALHADOR QUE É DIGUINO DO SEU SALÁRIO,MAS QUANDO O RECEBE,PARECE QUE O DINHEIRO ACABA LOGO,ENTROU NUM SACO FURADO,PORQ O PASTOR O TOMA DE VC!!
* Sou Dizimista porque é a minha responsabilidade de sustentar a Igreja (MI3:10) DE NOVO MALAQUIAS..., O DEVO, O DEVORADOR VAI TE ,VAI ,TE PEGAR !! BUABUABUA,AI QUE MEDO!! APESAR QUE EU TENHO MAIS MEDO DE BARATA DO QUE DE GARFANHOTO RS AGORA A SUA RESPONSABILIDADE É CUIDAR DE VC E DOS SEUS!!CADA UM DARÁ CONTA DE SÍ! ... Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós... Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também... Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando,... A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.(!! Se alguma crente tem viúvas em sua família, socorra-as, e não fique sobrecarregada a igreja(OS IRMÃOS,PORQ NÓS SOMOS A IGREJA NA NOVA ALIANÇA), para que esta possa socorrer as que são verdadeiramente viúvas.PORQUE: A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo.... Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.
* Sou Dizimista porque quero ter a consciência tranqüila (1 Tm 1:19) Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.SABE COMO TER UMA CONCIÊNCIA TRANQUILA, É NÃO REJEITAR A GRAÇA E QUERER CUMPRIR A LEI: Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,!!
* Sou Dizimista porque tudo que o homem semear isto também ceifará (GL 6:8) Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.DIZIMAR, É SEMEAR NA CARNE,PORQ VC ESTARÁ ESPERANDO AS JANELAS SE ABRIREM ,P/ CAIR AS BENÇÃOS E VC SATISFAZER A SEUS PRAZERES! VC SEMEA NO ESPÍRITO AMOR,ALEGRIA,PAZ,LONGANIMIDADE,BONDADE,FIDELIDADE,QUE SÃO BOAS OBRAS E ESSAS GLORIFICAM A DEUS E VC RECEBERÁ GALARDÕES!!
* Sou Dizimista porque Deus suprirá todas minhas necessidades (FI 4: 19) Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.... Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.AS NECESSIDADES QUE JESUS SUPRIRÁ,SERÁ EM GLÓRIA E EM JESUS,PORQ NO MUNDO,PASSAMOS POR AFLIÇÕES!!... O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades EM GLÓRIA, por Cristo Jesus.!!

UFÁ,ACABEI A REFUTAÇÃO, MAS A LUZ DA PALAVRA, AS MENTIRAS CAEM POR TERRA!!

Autor desconhecido (DEVE SER Q DE TANTA VERGONHA,POR ADULTERAR A PALAVRA E USA-LA A SEU BEL PRAZER,NÃO TENHA A CORAGEM DE SE MANIFESTAR! RS)

MAS PESQUISANDO ACHEI ESSE TEXTO:
http://www.pibsaovicente.org.br/noticia.asp?codigo=508&COD_MENU=371 , SÓ QUE NÃO SÃO 26 E SIM 33 RAZÕES P/ TE COAGIREM!

COMO ESTÁ ESCRITO, MEU POVO FOI DESTRUIDO PORQ FALTOU CONHECCIMNETO, SE FOSSE HOJE, JESUS DIRIA: MEU POVO CONTINUA A SER DESTRUIDO E FEITO DE TOLO,PRIMEIRO PORQ NÃO LÊ A BIBLÍA, E DEPOIS PORQ NÃO PESQUISA NO GOOGLE RSRSR

MAS P/ VC PARAR DE SER ENGANADO, VOU TE DAR MAIS RAZÕES: JESUS PAGOU A DÍVIDA,RASGOU A CÉDULA,TERMINOU C/ AS ORDENANÇAS, NOS LIBERTOU,NOS LIVROU DA MALDIÇÃO,DO DEVORADOR,PORQUE O FIM DA LEI É CRISTO!!

E O DÍZIMO DE ABRAÃO NÃO ERA UMA ORDENAÇÃO, E NEM UMA PRÁTICA COSTUMEIRA E NEM C/ AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DA LEI!
COPIAR E COLAR É FÁCIL,EXAMINAR AS ESCRITURAS E COMPARAR AS ESCRITURAS COM AS ESCRITURAS, DÁ TRABALHO,MAS É RECOMPENSADOR!!

NA POSTAGEM ANTIGA TEM COMENTÁRIOS!





Contador Grátis

2 comentários:

  1. Cara se você não quer dar o dizimo nem ofertar nada, dani-se você.... Se entupa de dinheiro... Se você entregou sua vida para Deus você não iria estar preocupado com uma futilidade dessas.... As pessoas que acreditam na causa do greenpeace contribuem com doações, as pessoas que acreditam no Evangelho, contribuem para a propagação dele; não é pela lei que eu faço, mas por que eu amo a Salvação que vem da direita de Deus.

    ResponderExcluir