quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ainda q eu fale a língua dos homens e dos anjos e ñ tivr amor serei como o metal q soa e como o sino q tine.AINDA Q EU DÊ O DÍZIMO , SE Ñ TIVER AMOR..

Desde que me posicionei em relação contrária ao dízimo, tenho percebido o amor de muitos dizimistas!!
Esses são dizimistas fieis,como os farizeus Lc 18-12 , mas o amor desses é duvido! É... porque desde que fiz minha primeira pergunta a respeito, questionando a prática, percebi c/ quanto amor a pessoa me respondeu! Me julgou logo de cara.Quando tentei consultar alguém que eu considerava capacitado p/ me explicar, percebi quanto amor e hospitalidade essa pessoa tinha quando me ignorou!
E hoje continuo percebendo esse amor, pois ao me posicionar em meu orkut, Blog, esses dizimistas ou me deletam,ou se posicionam de forma bem áspera,quando não hipócrita!
Não tenho nada a esconder, permito que esses escrevam o que pensam em meu orkut, blog(nem apago), mas eles ao contrário,não! Não entendo o comportamento dos dizimistas, não suportam a nossa verdade, a nossa visão,o nosso posicionamento!
Deus falou p/ deixar-mos a mentira e falar-mos a verdade uns p/ c/ os outros, mas a verdade dos que não concordam c/ a prática do dízimo, é ignorada,proibida!
Só vejo o pastor ,ou professores chegarem em seus púlpitos e dizerem que o dízimo é correto, mesmo que exista quem não concorde, mas nunca dão a oportunidade de quem não concorda, de se pronuncia, de se expressar e questionar em público!!PARECEM QUE TEM MEDO, OU MEDO DE SEREM DESMASCARADOS, OU MEDO DE NÃO TEREM ARGUMENTOS,SEI LÁ, VAI ENTENDER!

A conclusão a qual cheguei é:... Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina...Porisso me ignoram ou me deletam, não se posicionam ou não suportam o confronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário