domingo, 31 de outubro de 2010

Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.

Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
Sabemos que a palavra diz que terão os que em vão adorariam.Mt 15-9(E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens)
Como também diz que muitos decaem da graça:Gl 5-4(De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes.)E P/ ESSES NÃO TEM MAIS JEITO: É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à ignomínia.HB 6-4
Porque temos que obedecer,seguir a doutrina dos apóstolos e não a de homens: Por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão.1 CR 15-2
E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós NEGÓCIO com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.2 PD 2-1

BEM... acredito que hoje, por muitos pensarem que a piedade seja fonte de lucro, p/ muitos, o louvor se tornou um comércio,uma profissão, como a de alguns pastores e professores de teologia. Ef 4-14 porque esses com artimanha e astúcia ,os induzem ao erro.Fazem comércio de vós!
PARA ESSES DEUS DIZ: Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das suas pregações, ensinamentos e de seus CDS!!

REPAREM O ABSURDO DAS LETRAS DAS MÚSICAS!!

http://www.youtube.com/watch?v=olGYk6NDgKk


P/ muitos o sangue de Jesus não tem tanto poder p/ expulsar demônios se vc também não der o dízimo(onde se encontra essa referencia na bíblia?)
http://www.youtube.com/watch?v=AduKX8sEOHE
além de amedrontar as ovelhas a darem o dízimo, dizem que não se podem falar mal do pastor, aproveitem e leiam esse artigo:
http://dirioespiritual.blogspot.com/2010/10/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor_444.html

e

http://dirioespiritual.blogspot.com/2010/10/26-motivos-para-voce-nao-dar-o-dizimo_8798.html

Nesse próximo vídeo,olha o absurdo a que falsos pastores chagaram! Temos 2 motivos p/ não dizimar: Primeiro porque o dízimo na lei não tem graça e segundo, porque se o diabo diz p/ vc dar o dízimo, é porque ele sabe que isso é errado! Essa apelação do pastor seria dispensável se o dízimo fosse legal!

http://www.youtube.com/watch?v=h54k5IOrGfo&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=b_TsMhB1cOw


Aproveitem e assistam a esse também: http://www.youtube.com/watch?v=NCWFvzbxJ0o

E PAREM DE UMA VEZ POR TODAS DE DIZIMAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário