domingo, 24 de outubro de 2010

VOCÊ ESCOLHE A BENÇÃO OU A MALDIÇÃO??

A primeira maldição foi lançada por Deus,como um castigo por desobediência!( na serpente)
E nos tempos antigos devido a lei,era costume amaldiçoar. Deus disse a Abraão que amaldiçoaria quem o amaldiçoasse, e creio que até hoje ele nos proteja desse jeito! E Deus nos fez uma proposta: Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição:
A maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno! Sabemos que na primeira aliança,era impossível cumprir a lei, e porisso Jesus veio nos livrar da maldição da lei fazendo-se maldição por nós! E agora na graça, será malditos todo aquele que insiste em cumprir a lei: Todos quantos, pois, são das obras da lei estão debaixo de maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas escritas no Livro da lei, para praticá-las. E hoje muitos fazem como Balaão, trocam a benção,por maldição,não aceitam a graça de Deus. Então o que resta para esses tais? Amou a maldição; ela o apanhe; não quis a bênção; aparte-se dele.!!!
Mas nós que não nos deixamos ser ordenados, que não permitimos que nos tirem a liberdade que Cristo nos concedeu, que não temos medo do devorador, e com isso não aceitamos a ordenança do dízimo etc...Nos cabe esse provérbio:Como o pássaro que foge, como a andorinha no seu vôo, assim, a maldição sem causa não se cumpre!.
Se já somos abençoados com toda a sorte de bênçãos, não devemos aceitar esses que nos amaldiçoão, principalmente quando nos recusamos a entregar o dízimo!! Pois em
Jesus só há o sim, e se sua promessa foi que nos livrou da maldição e nos abençoou, não posso me tornar maldito!
Pastores costumam abençoar-te se vc der o dízimo e ou amaldiçoar-te se vc parar de dar!! Cumprindo a escritura que diz: De uma só boca procede bênção e maldição. MEUS IRMÃOS, NÃO É CONVENIENTE QUE ESTAS COISAS SEJAM ASSIM. Nesses pastores há o sim e o não! Então com isso vc se torna maldito, porque maldito o homem que confia no homem e não nas promessas de Deus, na graça, e continuam a dar o dízimo! Mais motivos p/ vc se tornar maldito:Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente! Pois Tu oh Deus, lhes darás cegueira de coração, a tua maldição imporás sobre eles.


E hoje a proposta continua: Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição:
A maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno! Os mandamentos de Deus hoje é crer na suficiência do sacrifício da cruz , que nos traz a benção e maldição se vc recusar a graça!
MAS FAÇA A SUA PARTE:BENDIZEI AOS VOS MALDIZEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário