domingo, 11 de outubro de 2009

Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelh

2 comentários:

  1. 2 Cr 6-14 Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    15 E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    Por isso que eu afirmo: Deixar de congregar, não é deixar de ir à uma igreja feita de pedras,mas sim desistir do irmão, de viver em comunhão, de convence-ló do erro! Apesar também, que se ele não querer obedecer, vc não deve jogar pérolas à porcos,se ele se recusa a aceitar a graça, Deus mesmo não o quer!!
    Por isso que o homem errou, pensando que igreja fosse monumentos,templos luxuosos, e esquecem q o templo, somos nós! Você ainda congrega?

    ResponderExcluir
  2. Gálatas 4:30 Contudo, que diz a escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava será herdeiro com o filho da livre!! Você que está na maldição, isso é: que insiste em ser justificado pelas obras da lei, não será herdeiro!! Deus mesmo está mandando te lançar FORA!!!!!!

    ResponderExcluir