quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu objetivo.

Tenho um desejo muito grande de aprender e de ensinar a palavra de Deus, e sei que ao ouvir todos que são considerados membros do mesmo corpo, no qual Cristo, é o cabeça, aprendo muito; e sei que também posso ensinar,pois também faço parte do corpo e tenho o Espirito Santo que me orienta!
O objetivo é de tão somente falar sobre a verdade do evangélio.Porém sei que no mesmo corpo, tem os que fazem diferença de um dia para o outro, outros acham que só se devem comer legumes,outros ainda, só carne; mas sei que a verdade não está aí, e se descordarmos de pontos de vista, que em nada comprometerá a nossa salvação, não tem importância, só não podemos nos evitar e achar que quando um fala no que acredita baseado na Biblia, não é para afrontar e sim para convencer ou ser convencido.1 Coríntios 14:36Porventura, a palavra de Deus se originou no meio de vós ou veio ela exclusivamente para vós outros? Hebreus 3:13pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado. Gálatas 4:16tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? 2 Coríntios 13:8Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
Brevemente estarei abordando alguns assuntos bem polêmicos, a Paz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário