quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai

Este espaço em meu Blog, é para àqueles que confessam o nome do Senhor Jesus.
Eu, não tenho como saber se vc teve a oportunidade de ler sobre isso, mas Deus que sabe todas as coisas, sabe se vc leu ou não!
Então eu quero te convidar para aqui deixar sua opinião, mas só para àqueles que acreditam que o dízimo não é coisa de cristão!
Só quero te alertar que se vc acredita q o dízimo não pode ser uma exigência,mas que não tem a coragem de expor, por medo, por causa do homem, eu te digo: Você está negando o sacrifício da Cruz de Cristo!! E quem o negar diante dos homens, se calando, não se manifestando,Jesus te negara diante de Deus!!
Você está perdendo o seu tempo, tudo q vc fez até agora, isso se fez algo!, foi em vão! Porque em vão me adoram!
Vc tem se privado da graça de Deus! Porque muitos serão chamados ,porém, poucos escolhidos! Então confesse Jesus diante dos homens, e deixe aqui o seu SIM!!!

3 comentários:

  1. Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo CONDENADO(vc q paga o dízimo!!!!)

    E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; Instruindo com mansidão os que RESISTEM, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, E tornarem a DESPERTAR, **desprendendo-se dos laços do diabo**, em que à vontade dele estão presos

    Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.DEUS ESTÄ MANDANDO JOGAR FORA OS QUE PAGÃO O DÍZIMO!

    ResponderExcluir
  2. Amèm, verdade pura e verdadeira, sò te convido a dar um passo +, ETERNO, pesquise, vc vai se surpreender. E seguro serà ainda + abencoada. O Eterno esteja contigo....

    ResponderExcluir
  3. Dizimo não salva e alem do mais:Esta escrito Se o homem não morrer para o mundo nascer de novo-Não pode herdar a vida eternaTambem ele disse;Os que sãos meu -não tem parte com o mundo So que nos dias hoje-a maioria busca as daqui mesmo Parece leilão so ganha quem da mais Dizimo não paga o valor de uma alma porque jesus ja pagou com sua morte na cruz

    ResponderExcluir