segunda-feira, 14 de maio de 2012

Poema que fiz, em homenagem a minha Filha,em sua festa de 15 anos. PRESENTE E MILAGRE.

Desde pequena, sonhava em ter uma boneca especial, uma que pudesse falar, andar... que me fizesse companhia, que fosse minha amiga. Uma que eu cuidasse, e protegeria. Uma boneca que não emprestasse à ninguém, essa, seria só minha! Com o passar dos anos, passei a sonhar em ter uma menina, era o desejo de ser mãe aflorando. Você foi desejada, e veio sim, uma bonequinha, mas de forma inesperada. Brincar de boneca, é bem diferente, ser mãe , não é uma brincadeira ,que se aprende. Como que numa explosão de sentimentos e emoções, algo inexplicável, descobri, num estalo, a importância desse ato. Te carreguei nove meses em meu ventre, mas só compreendi o amor de uma mãe, quando pelos braços do médico, Deus me entrega você , de todos, o meu melhor presente! Na ultra não vimos o sexo, e até mesmo para saber se era gravidez , foi difícil; só aos 4 meses, veio a confirmação, junto com o meu, batia outro coração! Desejava que fosse menina, mas algo me incomodava, e pedia insistentemente à Deus, que independente do sexo da criança ,ela fosse saudável. Ao nascer, o medico pergunta: Já sabe o sexo? Eu disse: Não! Ele continua: Quer menino ou menina? Respondo: Menina! Ele estende os braços e me entrega você, a boneca dos meus sonhos, do jeitinho que eu queria. Você foi promessa de Deus, em forma de milagre, você foi gerada, porém um problema se desconhecia , mas até você nascer, não sabía-mos de nada. Quando dizem que os opostos se atraem, isso ficou provado em sua gestação. E antes de sair do hospital, por esse motivo, houve uma pequena confusão! Do nada, Deus criou o mundo, do pó da terra, formou o homem. De pais com fatores Rh incompatíveis, veio você, provar que milagres existem. Perdi o 1° bebe, esse se encontra nos céus, mas Deus quis que fosse você, que me completaria como mulher. Por não saber o motivo da 1° perda, desconhecendo a incompatibilidade , não me preveni para a sua chegada, tomando uma injeção ,que te deixaria imunizada. Que susto levei! Quando o médico disse: Isso não pode ser, a criança foi trocada. Pois até então, constava que o sangue dos pais era compatível, mas como opostos se atraem... Mãe, O- ,Pai, O+, para a medicina, problemas, mas para Deus, não existe impossível. Exclama o médico: A criança é O+,isso é impossível! ,na ficha,diz que os pais são - ! Exame de sangue em todo mundo. Descobre-se então, que o pai é +. A enfermeira diz: Ta explicado, mas sem se dar conta, Deus novamente,é glorificado. Porque ao nascer perfeita, sem EU tomar a injeção, após a 1° perda,só estando sob muita proteção. Deus diz : Porventura, pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria , que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas quero lhe dizer filha, que mesmo que te ame de forma indescritível, por eu ser humana, haverá momentos, que você se sentirá incompreendida. Também não entenderás certas atitudes minhas, por que mãe, querendo acertar , também erra,mãe também falha. Saiba que proibições, admoestações, conversas... devem existir, e diálogos, são essências .Pois é os pais que devem entesourar para seus filhos,como experiências que já passamos, dando conselhos, prevenindo de alguns erros, diminuindo assim,sofrimentos que certamente passarás nessa vida. Por isso filha, faço a minha parte, te amo, mas te repreendo, te acalento, mas ás vezes pareço maltratar, te dou liberdade, mas te imponho limites. Pra não sentir a dor da perda,daria a minha vida por você,se fosse preciso; sem sua companhia,não saberia viver, por isso filha,do meu amor,nunca,nunca,mais nunca duvides!! http://www.youtube.com/watch?v=Bn0u8JnCE5k&feature=g-all-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário